segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

LIMÃO COM MEL, NOVO DVD!

Na noite da última quinta-feira, o Forró Limão com Mel gravou o seu sétimo DVD. Foi na capital pernambucana, Recife. Fãs de todas as regiões do país compareceram ao evento para prestigiar umas das mais significativas bandas do movimento forrozeiro
Uma mega estrutura com equipamentos de última geração foi montada. A banda ofereceu ao seu público o que há de melhor em termos de imagem, som e iluminação.
No palco, além dos músicos da banda, o DVD também contou com participação especial dos componentes da Orquestra Sinfônica do Recife, que deram um tom ainda mais sofisticado ao evento.
O talentoso Batista Lima abriu a noite interpretando o recente sucesso "Quando a noite chegar". Embora a banda tenha 17 anos de estrada, o DVD celebrará antecipadamente as comemorações dos 20 anos. Para tanto, consagradas canções conquistadas ao longo da sua trajetória ganharam novas releituras e se fizeram presentes no repertório do DVD, além de algumas faixas inéditas. O público foi agraciado com diversas participações especiais, ao lado do cantor Batista Lima artistas como: Yahoo, Edson (ex dupla Edson & Hudson) e a Banda Magníficos empolgaram a multidão, porém o ápice da noite ficou por conta de dois momentos especiais: a participação da cantora internacional Kristina Zaharova e do Padre Antônio Maria, instantes de intensa emoção para o cantor Batista Lima que não conteve lágrimas ao ser abençoado pelo padre.
O "Fenômeno" César Salles interpretou duetos ao lado das suas parceiras de banda, com Mara Lima a faixa "Me apaixonei" e com Mel Rios, o mega sucesso "40º de amor". O cantor ainda dividiu canções com a cantora Thabata Medeiros e com a "Mãe de todas as bandas de forró", a pioneira Mastruz com Leite.
Já a cantora Mel Rios dividiu o palco com o cantor e compositor Allejandro o sucesso "Voltei", autor da faixa, já ao lado do cantor Roger Ricco, a cantora interpretou o sucesso "Linda flor", uma das mais executadas do momento.
As grandes ausências da noite que frustraram todos os presentes, inclusive os componentes da banda, foram as das cantoras: Alcione e Paula Fernandes. A assessoria de imprensa do Forró Limão com Mel justificou através de uma nota postada no site oficial da banda, a ausência das cantoras.
O encerramento ficou marcado pela presença do quarteto de cantores no palco interpretando inesquecíveis sucessos da banda, coroando com "chave de ouro" a inesquecível noite dos Limaníacos, fazendo jus ao título do DVD, "Um Show de Emoções".
Colaboração: Forrodicunforça


Nenhum comentário: